sexta-feira, 18 de abril de 2014





No final de semana de 28 à 30/03 rolou o XVI Praiano de Futebol de Mesa, um dos mais antigos e tradicionais eventos da regra gaúcha. O torneio foi realizado em Torres/RS, nas dependências do Hotel Farol, parceiro do evento desde 2010.

Neste ano teremos algumas mudanças como por exemplo, número limite de vagas teve um acrescimo considerável, passou de 40 para 54, todas as vagas preenchidas através de convites individuais, sem abertura de inscrições para o público em geral, tudo no sentido de facilitar a organização do campeonato e seu andamento. 


Galera reunida ........

O praiano, sempre é bom lembrar, é um torneio autônomo, independente, feito por iniciativa de botonistas e através de parceiras, sem auxilio financeiro e/ou qualquer vinculo com a Liga Gaúcha de Futebol de Mesa ou qualquer outra associação de botonistas. Nesse sentido é importante sempre registrar e agradecer o apoio do Canoas Futmesa, Bazar Mimo, Hotel Farol, Buda Esteves Transportes, Clovis Pavão, Unificado, Multti Marketing & Promoções e Paulo Policia Botões, todos imprescindíveis para a realização do XV Praiano.

                                                    Pessoal curtindo o XVI Praiano

54 botonistas distribuídos em 9 grupos de 6 competidores, o sorteio ocorreu na Sede do Canoas Futmesa e foi de forma dirigida. Saíram de cada grupo 3 classificados mais os 5 melhores 4º colocados no geral, formando 32 para a disputa da 2ª fase já com mata matas e assim por diante.


Na grande final Carlos Buda/Grêmio e Vicente/Internacional clássico e partida disputadíssima, Carlos Buda buscando o tri e Vicente querendo seu 1º titulo neste competição. Mas Carlos Buda parece feito também para esta competição e valeu novamente o caneco pra casa.  

                            O grande campeão, desculpe-me, tri campeão do praiano

Parabéns à todos que tornaram possível mas esta edição do praiano, muito obrigado!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário