sábado, 5 de abril de 2014



No dia 22 de março foi realizado o IX Torneio comemorativo do aniversário de Porto Alegre DA REGRA GAÚCHA DE FUTEBOL DE MESA. O evento fez parte do calendário de atividades  DOS 242 ANOS ANIVERSÁRIO DE PORTO ALEGRE, uma inicativa da Prefeitura de Porto Alegre com o apoio e organização da LIGA GAÚCHA DE FUTEBOL DE MESA/REGRA GAÚCHA. Competição tradicional do calendário da regra gaúcha foi realizada pela primeira vez no Ginásio do  Esporte Clube São José, Avenida Assis Brasil N. 1200, Bairro Passo D´Areia, em Porto Alegre -RS.
A competição contou com aproximadamente 50 botonistas, destes a maioria já figurinhas carimbadas como o então atual campeão Tiago Bressani/River Plate e o vice campeão Clovis/Juventude (presidente da LIGA.
Dia agradável para  jogar, muitos botosnitas de altíssima qualidade e o espaço excelente. Torneio também serviu de laboratório para testes da nova bolinha, infelizmente pelos levantamentos que foram realizados a bolinha não aprovou, mas levou pela ajuda de todos.
Quem parece ter se adaptado melhor as dificuldades naturais de uma competição (qualidade dos advesários) e as que a nova bolinha impunha, foram o Barcelona/Pujol e o Juventude/Clovis que realizaram a grande final.
Partida equilibrada que só foi definida nas penalidades máxima, onde o Juventude/Clovis levou a melhor e sagrou-se Campeão.




Ficam registrados o agradecimento a Prefeitura de Porto Alegre, a Liga Gaúcha de Futebol de Mesa, aos botonistas que fizeram parte e os parabéns ao grande campeão e presidente da LIGA Clovis/Juventude.





Nenhum comentário:

Postar um comentário