domingo, 19 de maio de 2013

A primeira vez a gente nunca ......


Nste sábado dia 18/05/2013 a Liga Gaúcha de Futebol de Mesa em conjunto com a sede da LEFUME divulgaram/organizaram/realizaram o tradicional Metropolitano, sendo sua 10ª edição. A sede do Canoas Futmesa mesa estava lá representada pelos botonistas Vicente, Chico Bento, Josias, Adalberto Zecão, Ricardinho, Carlos Buda, Felipe, Clovis, Carlos Quinhos e Everson Kaverna, infelizmente Rodrigo Chivas não pode comparecer.



Tivemos a oportunidade de escrevermos mais uma pagina da ainda curta, mas bacana história do Canoas Futmesa, e o escritores capricharam, pois em uma competição e altíssimo nível técnico todos da equipe se dedicaram ao máximo em todos os sentidos demonstrando o real sentido da palavra EQUIPE. Rodada a rodada nossa equipe foi ganhando ritmo de jogo e constatando as forças dos adversários.
A competição foi disputada por 7 equipes AWLFM, LEFUME, Bazar Mimo, Grêmio Náutico União, Polônia, Ypiranga e Canoas Futmesa. A formula de disputa foi turno único onde as 4 primeiras estariam classificadas para as semi finais, onde o 1º e 2º colocados teriam vantagem de jogarem pelo empate, com isso cada rodada era importantíssima.
Seguiram a para as semi finais em 1º Canoas Futmesa, 2º AWLFM, 3º LEFUME e 4º Ypiranga, Canoas Futmesa x Ypiranga e AWLFM x LEFUME, Canoas Futmesa e AWLFM avançaram a final e LEFUME e Ypiranga decidiram 3ª e 4ª colocações, a equipe do Ypiranga contanto com botonistas experientes, mesmo que alguns oriundos de outras regras surpreendeu a tradicional equipe da LEFUME na 4º lugar e abocanhado a 3º lugar. A finalíssima a tradicional e multi campeã com botonistas experientes e campeões e a novata equipe do Canoas Futmesa que também conta com botosnitas experientes e jogava pelo empate, e deu CANOAS FUTMESA conquistando seu 1º campeonato por equipes.


Por fim gostaria de agradecer á todos pela dedicação, comprometimento e espirito de equipe, como disse uma vez, é difícil quando perdemos jogando com amigos, mas vencer com eles é bom demais, parabéns á todos que batalharam por esta conquista, valeu gurizada, vamos CANOAS FUTMESA!!!!!!

11 comentários:

  1. Fiquei muito feliz e orgulhoso com o resultado da sede, parabéns a todos que jogaram com raça e buscaram o mesmo objetivo, se divertir entre amigos e ainda ganhar um troféu por isso no final, infelizmente não estive presente na modalidade que gosto muito de jogar e de acompanhar na beira do campo, mais oportunidade não faltara na próxima estarei lá, ao vicente e Ricardinho uma boa vinda a equipe, tenho certeza que fizeram muito pela equipe com sua presença, parabéns aos organizadores a liga e a todos que contribuíram, estou escrevendo do celular isso vai ficar uma bagunça no blog kkkk abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Chivas é muito bom fazer parte desse grupo....ta la em casa!!!

      Excluir
  2. Valeu moçada, comportamento e botão nota 10! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Vocês todos sabiam a importância AWLFM para mim e vice versa, mas mesmo assim o Kaverna e o Quinhos me convidaram e eu aceitei este novo projeto CANOASFUTMESA, não me arrependi nem um pouco, estou muito feliz, não só pelo titulo mas por todo o conjunto da obra ou por todos. Kaverna pessoa por quem tenho muita admiração e carinho, minha primeira partida no futebol de mesa, Quinhos sempre meu bruxo, Sapo grande figura e lider, Zecão gente finissima por demais um mano, Peruca sempre o mesmo tranquilho parceiro na boa, Chico meu mano amigão para as paradas boas e ruins, Ricardinho grande retorno, Buda confesso que antes da convivência no Canoas não tinha muita admiração, hoje gosto muito como pessoa e botonista e por ultimo o Vicente este Gordo Loko é muito parecido comigo quando joga por equipe se transforme o sangue fica nos olhos e não foi por acaso que ganhamos alguns rsrsrrs...Bem galera citei um pouquinho de cada um para agradecer a todos vocês a acolhida que me deram, como ja citei antes to muito feliz, e jogamos como uma verdadeira equipe, sem menosprezar o adversário,focados um apoiando o outro, sem se importar quem seria escalado por isto a vitória veio ao natural ......PARABÉNS, PARABÉNS, PARAÉNS

    EU SOU O CLOVIIIISSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só ganhamos 7 juntos....3 Estaduais,3 Metropolitanos,1 jirgs e agora mais esse Metropolitano!!!

      Excluir
  4. Eu nunca escondi de ninguém,quer ver o verdadeiro vicente na mesa,assista campeonatos por equipe e estadual individual,são os campeonatos que eu valorizo mais,o estadual por ser um sonho antigo,ja fui vice,3° e 4° espero que da próxima vez seja o titulo,e o campeonato por equipes eu gosto de jogar sob pressão,aquela responsabilidade de não errar para não comprometer todo o trabalho do grupo,felizmente temos uma equipe de muita qualidade,entra um sai o outro e continua uma pedreira para as outras equipes,espero que esse projeto seja longo e vitorioso,na AWLFM só ganhamos 7 campeonatos por equipe eu e o Clóvis,como eu gosto de quebrar recordes,quero ganhar no minimo 8 por canoas....Parabéns a todos pelo espirito de competição,união,respeito aos colegas de equipe e o mais importante de tudo respeito aos adversarios!!!

    Vicente

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Chivas e Clóvis pelas palavras, deixo aqui o meu muito obrigado a Liga de Canoas que me aceitaram em uma segunda oportunidade,estou muito feliz pela conquista até porque foi a 1 na qual joguei.Espero poder sempre contribuir com a Liga de Canoas nos campeonatos para que eu possa figurar entre os melhores, desta forma ampliando o nome da sede da qual faço parte e não quero sair, parabéns a todos nós e obrigado pelo divertimento e conquista, abraços Ricardinho.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Vicente,

    Te controla...chega de promessas.

    Quinhos

    ResponderExcluir