sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Esta ai mais uma edição da nossa entrevista.....

Dizer o que deste entrevistado??? Pois posso dizer que fui o 1º bostonista em departamentos de futebol de mesa a jogar com ele para mostrar a regra, e o cara aprendeu a regra e desenvolveu num futebol de mesa que trouxe á ele muitas conquistas. Ele é multicampeão e botonista de muitos bordões tais como "feitoria lamba grande e um beijo pras gurias",   " eu jogo muitooooo" e o mais rescente " eu sou o....."



- Nome ou simplesmente?  Eu  sou o Cloviiiiiiiiiiiisssssssssssss .. 
2 - Time que joga? Juventude. 
3 - Alguma razão especial para esta escolha? Em 1989 troquei um time branco perolado e verde por uma consumação do Carlos futuro na antiga crocodillos e fardei de juventude e desde então nasceu esta paixão de Jaconeiro.
4 - Joga á quanto tempo?  Desde dezembro de 1988. 
5 - Como chegou à regra gaúcha? comecei a jogar a regra do passe no gigantinho depois por falta de opção passei a jogar a regra gaucha. 
6 - Onde joga?  Lefume, Canoas Futmesa. 
7 - Faz parte de alguma equipe? Canoas Futmesa. 
8 - Momento inesquecível? .São varios, Titulo estadual, JIRGS, Titulos por Equipes, segunda e primeira divisão da Lefume, Madrugadão, Primeiro Taça da Verão na nova Sede  em Canoas.
9 - Qual o ponto(s) positivo(s) da regra gaúcha? O  gosto pelo futebol de mesa, a paixão pelo esporte.
10 - Quais os pontos negativos da regra gaúcha e alternativas corretivas? O estrelismo e a vaidade de alguns botonistas.
 11 - Quais suas expectativas quanto a Liga Gaúcha? Eu sou um dos idealizadores da Liga, mas meu sonho era a criação de um espaço comprar uma area com campo de futebol churrasqueira mesas de botões e  de uso comum dos botonistas, um lugar onde botonistas poderiam desfrutar com a familia e os amigos, vamos deixar os sonhos de lado e falar serio. Gostaria de organizar de uma forma bem melhor o futebol de mesa, mas não depende somente de mim e sim de todos os botonistas, temos que ver o que realmente queremos se e continuar na mesma ou realmente crescer, mas para crescer precisamos deixar algumas vaidades de lado e ir a luta.

12 - Figurinha carimbada do futebol de mesa? Negativa Armando positiva  Kaverna e Daiam.

13 - Escale os 6 botonistas da sua equipe ideal imaginária:  Kaverna, Quinhos, Felipe, Edu Caxias, Vinicius Bueno, Vicente.....Tenho bem mais de 6  nomes que gostaria  que joguassem  na minha equipe que são raçudos e teem sangue nos olhos  e a maioria sabe quem eh citei estes  para nao ficar em cima do muro.
14 - Por fim nos conte um caso ou causo do futebol de mesa (dentro ou fora da mesa): Eu e o Jurandir seguidamente almoçavamos no Restauarnte do Brochardt em Montenegro . Num destes dias convidamos o Kaverna e Vitor Cabeção, aquele espeto corrido de primeira linha, o assador chamado Tonho caprichando na servida e chego  13 horas, 14 horas e quase nas 15 horas ele não aguentou mais assar carne para o Kaverna e Vitor chegou na mesa e falou coloquei mais um espeto de costela, uma picanha e coração vou me embora podem levantar  e se servir o que voces comem não  e coisa de ser humano.

Valeu pelo "Papo Careca"

8 comentários:

  1. Dono de um dos chutes mais precisos do futmesa...baita cara.

    Grande abraço meu querido.

    Quinhos

    ResponderExcluir
  2. Valeu a lembrança meu amigo!!!

    Edu Caxias

    ResponderExcluir
  3. Clovis,jogar botão é muito bom,jogar contigo é melhor ainda abraço Zecão.

    ResponderExcluir
  4. Clóvis, gente finíssima e de papo reto, sem entrelinhas e nem diz que me diz. Mudou muito desde que conheci e espero que melhore cada vez mais. Um dos grandes botonistas da regra gaúcha, sem dúvida nenhuma.

    ResponderExcluir
  5. Que papo bacana esse, o Clóvis é uma grande pessoa por vezes nervoso kkkkkkkkk, aí Clóvis eu me lembro desse time branco perolado e verde kkkkkkkkkk,abração e continue com esse sucesso de pessoa que és, Ricardinho...

    ResponderExcluir
  6. Obrigado galera pelas palavras, vejo o quanto são sinceras. A amizade para mim e o mais nobre dos sentimentos, por isto para mim e otimo telos como amigo e talvez muitos de vcs meus amigos nem imaginam o quanto eu gosto e admiro vcs, pode ser ate egoismo meu, mas sempre me importa muito que meus amigos estejam bem.
    Vou postar a letra desta musica do João de lmeida Neto, para que aqueles que não me conhecem, vejam como penso~,

    Tem gente que não entende
    Que o macho, quando é bem macho,
    Nem que o mundo venha abaixo
    Não dispara e não se rende
    Essa é a gente que se ofende
    Com o meu ar de liberdade
    E por inveja, e maldade
    Das suas mentes macabra
    Batizam de boca braba
    Quem tem personalidade)

    Me chamam de boca braba
    Não sabem me analisar
    De gênio eu sou uma cachaça
    Mas de alma um guaraná
    Só não me péla com a unha
    Quem pretende me pelar
    E depois que eu fico brabo
    Não adianta me adular

    (Eu sei que é em mim que deságua
    Quase que cento por cento
    De todo o ressentimento
    Dessa gente que tem mágoa
    É porque eu não bebo água
    Nas orelhas dessa gente
    Que adoram mostrar os dentes
    E por não terem fé no taco
    Vivem grudado no saco
    Dos políticos influentes)

    Me chamam de boca braba
    Mas eu nem brabo não fico
    Não desfaço quem é pobre
    Nem adulo quem é rico
    Quando eu gosto, eu elogio
    Quando eu não gosto, eu critico
    E onde tem galo cantando
    Eu vou lá e quebro-lhe o bico

    (O meu jeito?
    Ah, o meu jeito, conforme tenho dito
    Pra uns é muito bonito
    Pra outros é meu defeito
    Mas talvez seja o meu jeito
    Que me troque de invernada
    Cada um tem sua estrada
    Seu lugar, seu parador
    A abelha gosta da flor
    A sarna, da cachorrada)

    Me chamam de boca braba
    Essa gente tá enganada
    Eu tenho é boca de homem
    E tenho opinião formada
    Sei qual é a boca que explora
    Sei qual é a boca explorada
    E é melhor ser boca braba
    Que não ter boca pra nada!

    Eu sou O Cloviiiiiiiiiiiiiissssss

    ResponderExcluir
  7. Ganhamos 7 campeonatos por equipes juntos,fico muito feliz de ser citado por esse monstro,consagrado da gaúcha,seria uma bela equipe sem dúvida,meu eterno capitão!!!


    Vicente

    ResponderExcluir