1 - Nome ou simplesmente? Chivas
3 - Alguma razão especial para esta escolha? Acompanhei uma temporada da liga mexicana e simpatizei com o chivas, e quando comecei a jogar o escolhi, mais hoje não consigo trocar de time devido à identidade criada.
4 - Joga á quanto tempo? 2 anos e um pouquinho.
5 - Como chegou à regra gaúcha? Um dia na casa da minha mãe encontrei uns puxadores, eu e meu primo decidimos comprar uma mesa para jogar em casa, fiz uma pesquisa na internet e acabei chegando no Bazar Mimo, e ai não consegui sair mais hehe.
6 - Onde joga? Canoas Futmesa e Bazar Mimo
7 - Faz parte de alguma equipe? Canoas Futmesa.
8 - Momento inesquecível? São dois, Ser campeão estadual por equipes pelo Mimo, e ser campeão da 3 divisão invicto.
9 - Qual o ponto(s) positivo(s) da regra gaúcha? Para mim todos, pois nunca joguei outra regra.
10 - Quais os pontos negativos da regra gaúcha e alternativas corretivas? Acho que falta um pouco de união entre as sedes, e um padrão nas bolinhas e mesas, mais não vejo isso como um grande problema, mais seria legal se fosse padronizado.
11 - Quais suas expectativas quanto a Liga Gaúcha? Em minha opinião a liga faz o que pode e muitas vezes até o que não pode, acho que do jeito que as coisa estão hoje não tem muito que fazer para ser diferente, algumas coisas teriam que mudar, começando pelos valores pago a liga, hoje nada se faz sem dinheiro e com a anuidade paga hoje por equipes e botonistas não tem muito o que fazer, acho que esta sendo feito um ótimo trabalho pela equipe da liga dentro das condições que lhes são dadas.
12 - Figurinha carimbada do futebol de mesa? Vicente me diverte muito este cara, principalmente se esta perto do Clademir.
13 - Escale os 6 botonistas da sua equipe ideal imaginária: Kaverna, Quinhos, Edu, Buda, Felipe e Vinicius.
14 - Por fim nos conte um caso ou causo do futebol de mesa (dentro ou fora da mesa):
Este é fora da mesa e bem curta, era um sábado final da tarde, Renato estava no bazar jogando, eu estava lá em baixo esperando uma mesa para jogar, quando de repente desses Buda e Renato para apostar uma corrida do bazar até o bar do Antônio, foi uma sensacional largada Buda sai na frente e quando olha para traz esta o Renato com o nariz enfiado na calçada, um tombo épico senti a calçada tremer.
Valeu pelo "papo" bruxo!!
Deeeeeeeemais aquele tombo hehehehehehehe boa lembrança Chivaaaaas........
ResponderExcluirBudaaaa
Bacana a entrevista e a iniciativa do Caverna.
ResponderExcluirO Chivas pegou rapidinho o jeito do jogo e se enturmou com tanta facilidade que parece que sempre fez parte de "turma".
Abraços
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste espaço criado é muito legal,termos ao nosso alcance e mostrar aos telespectadores do blog a biografia dos nossos amigos e botonistas é muito bom.Vou concordar com o Velho sobre o Chivas ter vindo ontem e parecer fazer parte da turma a anos!Uma pessoa de boa índole e carácter e colaborador que faz parte do nosso meio hoje.O Ricardinho San Lorenzo lhe deseja boas vindas e muito sucesso abraços.
ResponderExcluirValeu e grande abraço Ricardinho
ResponderExcluir